sábado, 15 de junho de 2013

CãoViver - Associação de Protecção Animal - No MarShopping dias 15 e 16

Info retirada do facebook da Cão Viver.

Nós já estamos no MarShopping na zona do marSolidário! Se puderem passar por lá e ajudar comprando alguma coisinha ou aderindo a algum evento, agradecemos Temos as rifinhas para venda e pode tornar-se voluntário, sócio ou fat da associação

Aguardamos por si!


Como chegar ao MarShoping de Metro e Stcp e Marlines ( Marlines não funciona ao Domingo)

Atenção o seu Andante serve para Metro e Stcp.
Z2/Z3 - Tem 1 hora após a primeira validação para validar a mesma viagem no transporte seguinte.
Z4 - Tem 1h15m após a primeira validação para validar a mesma viagem no transporte seguinte..
Z5 - Tem 1h30m após a primeira validação para validar a mesma viagem no transporte seguinte.
Z6 - Tem 1h45m após a primeira validação para validar a mesma viagem no transporte seguinte.

Como recarregar ou comprar um Andante. Para recarregar, coloque o cartão na máquina, selecione mudar zona, escolha a zona a utilizar, selecione quantas viagens vai precisar ( 1 titulo ou 2 titulos, para ida e volta ), pague e espere até ter ordem para retirar o cartão. Para comprar, selecione comprar, titulo de viagem, a zona que precisa, selecione quantas viagens vai precisar ( 1 titulo ou 2 titulos, para ida e volta ), pague e espere até ter ordem para retirar o cartão. ATENÇÃO: Autocarros não recarregam andantes.


Hórarios Marlines.

Origem - Zona
Para o Marshopping.

Centro do Porto - Z4 ( Paragem - Casa da Música ) seguir no 507 ( Leça da Palmeira) a saida é Leça F. Clube, depois tem de andar um bocado atravessando a rotunda que o autocarro fez antes dessa paragem.
Gaia -  Z4 (Trindade - troca de metro Linhas A,C,E)( Paragem - Casa da Música ) seguir no 507 ( Leça da Palmeira) a saida é Leça F. Clube, depois tem de andar um bocado atravessando a rotunda que o autocarro fez antes dessa paragem.
Matosinhos - Z2 ( mesmo com metro nessa zona)Directo 507,Matosinhos Mercado, a saida é Leça F. Clube, depois tem de andar um bocado atravessando a rotunda que o autocarro fez antes dessa paragem.
Fanzeres - Z3 ida/Z4 volta, Para colocar as duas viagens no mesmo cartao, carregue primeiro a Z4, e depois clix com Z3. ( Paragem - Casa da Música ) seguir no 507 ( Leça da Palmeira) a saida é Leça F. Clube, depois tem de andar um bocado atravessando a rotunda que o autocarro fez antes dessa paragem.
Ismai -  Z3 ( Troca metro Senhora da Hora, para Senhor de Matosinhos, saida Mercado) seguir no 507 ( Leça da Palmeira) a saida é Leça F. Clube, depois tem de andar um bocado atravessando a rotunda que o autocarro fez antes dessa paragem.
Forum Maia -  Z2 ( Troca metro Senhora da Hora, para Senhor de Matosinhos, saida Mercado) seguir no 507 ( Leça da Palmeira) a saida é Leça F. Clube, depois tem de andar um bocado atravessando a rotunda que o autocarro fez antes dessa paragem.
Povoa de Varzim/ Vila do Conde -  Z5 ida/ Z4 Volta, carregar primeiro o Z4, e depois clix Z5 ( Troca metro Senhora da Hora, para Senhor de Matosinhos, saida Mercado) seguir no 507 ( Leça da Palmeira) a saida é Leça F. Clube, depois tem de andar um bocado atravessando a rotunda que o autocarro fez antes dessa paragem.


Esperamos que aproveite esta oportunidade para ir passear e ajudar os mais necessitados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que quer saber mais.... Tell me what you want to now more.